Entre surdo, pandeiros, reco-reco, chic-chic, violão, bandolim, teclado contrabaixo e muita, muita musicalidade, o projeto Esquina Musical encerra suas apresentações em 2016 em grande estilo.

Com repertório vasto que navegou entre Noel Rosa, Ataulfo Alves a Marisa Monte e Diogo Nogueira, o projeto trouxe ao palco, mais uma vez, artistas escadenses como Tom, Aurélio, Adelaide e Djalaide Rocha, o grupo Amigos de Samba e um naipe de músicos como Dimison Cesar, Wellington Gomes, Paixão Santos, DuDoce, Marcinho Albuquerque, Van e Flávia.

O encontro, que contou com a presença de Zé Luiz do Cavaquinho, Dr. Francisco de Assis, Regi Figueiroa, Artur, Sena, Gilson e tantos outros foi uma forma de homenagear o centenário do samba e o inesquecível Maestro Totó Relojoeiro, um dos apaixonados pelo samba em Escada que faleceu em dezembro de 2014.

A todos e todas que participaram do projeto temos que agradecer. aos familiares de Antônio Matoso (Totó) nossos sinceros agradecimentos pelo apoio e participação. Aos patrocinadores e colaboradores, somos gratos e renovamos nosso compromisso de defender a cultura escadense e a Música Popular Brasileira.

Clique aqui e confira algumas fotos do evento.